Abril é mês de comemoração na APCEF/S

No dia 2 de abril, a APCEF/SP completou 107 anos. A data, mais uma vez, atesta a solidez de uma entidade que, ano após ano, está sempre ao lado dos empregados da Caixa nas lutas, no esporte, na cultura e no lazer. Afinal, ser uma entidade centenária não para é qualquer uma!

E, com o passar dos anos, vemos o quanto a APCEF/SP tem crescido – em seus focos de atuação, que amplificados, ramificam-se para atender um número cada vez maior de associados em todo o Estado, em suas ações, em suas estruturas…ufa! Tamanho crescimento nos enche, é claro, de orgulho!

Além disso, faz crescer também a responsabilidade em representar milhares de empregados da Caixa, atendendo os anseios destes que engrossam nossa luta por melhores condições de trabalho, de saúde, salários justos e, por fim, pela construção de uma Caixa mais humana para todos.

Este espírito de luta constante renovam-se, sempre, e são responsáveis por nos mover em direção àquilo que de fato acreditamos e desejamos. Deste modo, nós, da APCEF/SP, somos conscientes da importância do nosso papel para que nossos associados, claro,  tenham ainda mais orgulho de fazer parte da entidade, além de, juntos, construirmos a Sociedade desejada.

No dia-a-dia de quem trabalha na Caixa, a APCEF/SP está presente em todas as regiões de São Paulo e, por meio de uma parceria entre empegado-associação, busca encontrar soluções para os problemas enfrentados nas agências. Somos "a voz” dos empregados da Caixa.

A Associação também atua na promoção de lazer, cultura e entretenimento com a realização de encontros, festivais de música, de gastronomia, teatro, a realização de workshops e palestrasa, além de promover e incentivar a prática esportivos por meio de competições e torneios esportivos, com foco em toda a família. As constantes melhorias de seus espaços coletivos reiteram a preocupação da entidade em garantir opções descanso e lazer aos associados e seus dependentes.

As parcerias com empresas respeitáveis, como escolas, universidades, farmácias e demais estabelecimentos de compras possibilitam também aos associados descontos e promoções em conta.

E, por isso, nós, da APCEF/SP, só podemos agradecer a quem, ano após ano, deposita sua confiança em nosso trabalho, nos incentiva a melhorar cada vez mais e, além disso, engrossa nossa voz em prol de justiça e igualdade social.

O “parabéns pelos 107 anos" é para todos, associados e empregados, afinal, a APCEF/SP somos nós!

>> Clique aqui e confira a programação especial organizada pela APCEF/SP.

Compartilhe: