A APCEF/SP alerta os associados para não assinarem nenhum tipo de documentação referente a seguro de vida oferecida pela Corretora Caboré Seguros Ltda, instalada no Rio Grande do Sul com filial em Bauru.
Essa empresa está usando a listagem de todos os aposentados da Caixa com a desculpa de atualização de dados, e o nome da APCEFs para alterar a apólice existente e transferi-la para associação do Banco do Brasil.
O golpe foi descoberto pela APCEF/SP depois de algumas denúncias de associados assustados com a alteração do seguro. A Corretora Caboré trabalhou com a APCEF Rio Grande do Sul até janeiro deste ano, mas o contrato foi encerrado e, atualmente, não existe mais nenhum vínculo com a Associação e nem com a APCEF/SP.
A diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus, afirmou que a Corretora Caboré não tem nenhum vínculo com nenhuma associação de representação dos empregados da Caixa.
“Por isso, antes de assinar qualquer tipo de documento, peça esclarecimentos para não ter prejuízos futuros” – informou Fabiana.

Compartilhe: