Os balanços de atividades e patrimonial da Apcef/SP referentes ao período de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020 apresentados pela Diretoria Executiva da Associação foram aprovados pelos associados.

A Diretoria Executiva aprovou as contas no dia 20 de novembro e a aprovação do balanço pelos associados aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária realizada em 28 de novembro, no clube da capital.

Os membros do Conselho Deliberativo realizaram reunião virtual em 25 de novembro, mas não examinaram as contas. Um ofício foi encaminhado pela mesa-diretora do Conselho para a Diretoria Executiva da Apcef/SP sobre o assunto, o qual foi lido durante a assembleia no dia 28, conforme solicitado. Nova reunião do Conselho Deliberativo foi agendada para 17 de dezembro.

:: Clique aqui para acessar o balanço apresentado durante a assembleia  e as notas.

Ações – Também foi aprovada, durante a assembleia geral extraordinária, a propositura de ações jurídicas para concessão e manutenção do Saúde  Caixa aos empregados admitidos a partir de 1º de setembro de 2018, de suspensão da exegibilidade de trabalho nos dias 20, 21, 22 e 25 de maio em virtude da decretação de antecipação dos feriados e ação de cancelamento das demissões aos  empregados associados que adquiriram o direito à aposentadoria antes da vigência da EC 103/2019 (13/11/2019).

Compartilhe: