Votuporanga 

Trabalhadores de Votuporanga e região discutiram os principais temas da Campanha Nacional 2013
 

No dia 17 de agosto, o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto, e a diretora administrativo-financeira, Ivanilde Miranda, estiveram na sede do Sindicato dos Bancários em Votuporanga, interior de São Paulo, em encontro para discutir questões referentes à Campanha Nacional 2013. Eles foram recebidos pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Votuporanga e Região, Harley Vizoná, e pelo diretor do Sindicato e empregado da Caixa, Darci Marchiori.

Na reunião foram discutidos temas da Campanha Nacional 2013 e foi reforçado pelos cerca de 30 participantes as péssimas condições de trabalho enfrentadas pelos empregados da Caixa. Um dos pontos críticos é a falta de empregados para atender a demanda de trabalho nas agências. O problema resulta na sobrecarga de trabalho, no atendimento ruim e no desgaste de trabalhadores e clientes. Outra questão levantada foi a das metas abusivas, que geram alto grau de estresse e adoecimento. Também foi falado sobre a falta de sistemas eficazes, que tem influência direta na qualidade do atendimento.

"O encontro foi muito produtivo e só confirmou a necessidade da participação e mobilização dos empregados. Temos de nos unir para cobrar da Caixa soluções para esses problemas que afligem trabalhadores em todo o Brasil", disse Takemoto.
Ao fim da reunião houve um almoço de confraternização com empregados da Caixa, seus familiares e membros do sindicato.

Para agendar uma reunião na sua cidade, entre em contato com a APCEF pelo telefone (11) 3017-8315 ou envie um e-mail para sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: