Há mais de um ano, os empregados da agência Vila Maria, na capital, vêm sofrendo com as péssimas condições de trabalho na unidade.
Diante dos problemas, dirigentes da APCEF têm acompanhado de perto, desde o início do mês, os desdobramentos para a solução urgente das demandas.
Neste período, a Associação cobrou, da Gilog, agilidade nas obras – iniciadas há meses – e providências no sentido de amenizar os efeitos das reformas no dia a dia dos empregados, como a falta de refrigeração, o excesso de poeira, a bagunça generalizada (caixas espalhadas por todos os ambientes da agência), os buracos abertos nas paredes…
Representantes da Gilog informaram, na ocasião, que a reforma para ampliação da unidade seria feita em quatro finais de semana.
Recentemente, dirigentes da APCEF voltaram à agência e constataram que as obras tiveram início no tempo previsto e que um split foi colocado no ambiente interno do autoatendimeto. O sistema de refrigeração melhorou, porém, por causa da poeira, ainda não está trabalhando com sua carga total.
De acordo com a Gilog, o atendimento dos caixas passará a ser feito no prédio ao lado da agência a partir de 26 de março.
Uma nova visita da APCEF está prevista, também, para segunda-feira, dia 26.
“Estamos atentos a todos os detalhes da obra para que tudo seja resolvido no menor espaço de tempo possível”, disse o diretor da APCEF Leonardo Quadros, que tem realizado as visitas à unidade.


Agência Vila Maria: bagunça generalizada no interior da unidade afeta o dia a dia dos
empregados. À direita, buraco na parede, feito durante a reforma

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