Não é de hoje que os empregados da Caixa lotados na agência Jaboticabal sofrem com os problemas de refrigeração na unidade.

Desde 2015, quando a unidade foi transferida para novo prédio, as ocorrências não cessam. Houve a tentativa de sanar o problema de climatização com a manutenção dos equipamentos, porém foi apenas solução paliativa.

Em 2016, se firmou acordo entre representantes dos empregados, Superintendência Regional Ribeirão Preto e Gilog/BU quanto a necessidade de instalação de aparelhos split, como forma de equacionar os problemas, também de forma provisória, até que máquinas adequadas para o porte do prédio fossem providenciadas.

Apenas em 2017 instalaram os aparelhos split – de forma emergencial, e assim a unidade está até hoje.

Com isso, os problemas permanecem, as máquinas centrais estão desligadas, funcionando apenas os quatro aparelhos split do térreo e dois no mezanino, que não dão conta da climatização adequada da agência.

No ano passado, após reunião entre Gilog/BU, engenheiros, representantes dos empregados (APCEF/SP) e empregados da unidade houve novo compromisso para que o problema fosse solucionado definitivamente.

A APCEF/SP encaminhou e-mail a Gilog/BU cobrando providências.

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