A partir desta terça-feira (17), e até o próximo dia 11 de novembro, todos os associados a uma das 27 Apcefs do país, com a condição de que sejam empregados da Caixa Econômica Federal em atividade, aposentados e pensionistas, têm a chance de inscrever-se no Inspira Fenae 2024, preparado para abrir o calendário de eventos do próximo ano. As inscrições podem ser feitas pelo endereço da plataforma www.fenae.org.br/inspira2024.

Anote na agenda: o Inspira Fenae 2024 realiza-se entre os dias 5 e 6 de abril, em Brasília. Será realizado no ambiente da cidade conhecida internacionalmente pelo modernismo do traçado e das construções arquitetônicas, mas em clima de emoção, celebração e de reencontro.

Os participantes são sorteados e devem aderi-lo em prazo estabelecido. A data do primeiro sorteio é 27 de novembro, enquanto o segundo acontece em 14 de dezembro. Quem for sorteado irá receber um e-mail com as orientações e terá cinco dias úteis para confirmar a presença. Caso essa confirmação não ocorra, outro sorteio será feito para o preenchimento da vaga, conforme o regulamento.

A programação ainda está sendo definida. Uma coisa, porém, já é certa: o Inspira Fenae 2024 será mais um evento especial que o associado à Apcef não pode perder.

Mais informações

Os empregados e aposentados da Caixa devem preparar-se para participar do Inspira Fenae 2024, que será realizado na primeira semana de abril. Serão trazidos à Capital Federal pensadores renomados para debater com o pessoal do banco público associado questões relativas a ser possível melhorar o futuro do nosso planeta, tanto no Brasil quanto em outras partes do mundo.

A temática “Inspira Mundo Melhor”, escolhida como mote principal do evento, chega para os participantes refletirem sobre o papel de cada um e de cada uma na construção de uma Caixa e de um Brasil mais democráticos, com menos desigualdade e sempre mais solidários e fraternos. Serão abordados, na ocasião, temas como meio-ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro e muitos outros que possam inspirar os cidadãos e as cidadãs a construírem um mundo melhor e mais saudável.

Sergio Takemoto, presidente da Fenae, explica que a edição 2024 irá abrir a temporada de ações focadas no bem-estar dos empregados em atividade, aposentados e pensionistas associados. “Essas novidades, entretanto, se somam à nossa atuação por melhores condições de trabalho, defesa de direitos e pela Caixa pública”, reitera. Segundo ele, o Inspira Fenae é um grande encontro para tratar de questões contemporâneas sobre a capacitação profissional e o crescimento pessoal, o bem-estar, o saber e outras dinâmicas predominantes no mundo.

É momento de participar

Não perca tempo e se prepare para muita inspiração. No Inspira Fenae 2024, as inscrições estão abertas aos empregados da Caixa em atividade, aposentados e pensionistas associados.

Ainda não é associado a uma das 27 Apcefs? Associe-se e aproveite os benefícios para você e sua família. Acesse o endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao e preencha seu cadastro agora. Então, inspire-se!

Compartilhe: