O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs está rolando! Os palpites para o mês de agosto acontecem diariamente e abrangem Taça Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Sul América, Brasileiro Séries B e C, Campeonato Brasileiro Feminino e GP da Bélgica – F1.

Nesta campanha, os participantes poderão palpitar nos resultados de jogos em dois formatos: Bolão e Super Bolão. Aproveite e chame os amigos para darem palpites e concorrerem a vários prêmios, entre eles: voucher Shell, voucher netshoes, cooler personalizado.

Gostou? Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs. Acesse a página https://bolao.fenae.org.br/, preencha o cadastro e dê o seu palpite.

Nesta quarta-feira (3) serão realizados os jogos de quartas de final na Taça Libertadores, na Copa Sul América e 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Na quinta e sexta-feira, também acontecem as quartas de final da Libertadores e Sul América e 22ª rodada do Brasileiro Série B. Os finais de semana também estão recheados de jogos e palpites. Participe!

:: Clique aqui para saber mais e conferir o regulamento.

Compartilhe: