Durante o mês de maio, no Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef, empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) podem palpitar os resultados de modalidades, como basquete, futebol masculino e feminino e Fórmula 1.

São palpites das categorias Bolão e Superbolão. No basquete, o campeonato disponível é o Novo Basquete Brasil (NBB). Já no futebol masculino, são os campeonatos Brasileirão, Taça Libertadores, Brasileiro série B e Copa SulAmérica. Além da Fórmula 1, com o GP de Miami e o GP de Emília Romanha, os interessados podem, ainda, arriscar os placares do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Esses são todos de Bolão. No Superbolão, o campeonato disponível é a Liga dos Campeões, competição organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus.

Ao participar, o palpiteiro tem a chance de ganhar prêmios em vouchers e até 250 moedas do Nosso Valor. O Nosso Valor é o programa de relacionamento que integra todos os projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Apcefs. Para ganhar essas moedas, o participante deve interagir com as iniciativas propostas pela Fenae. Com isso, ele tem acesso a descontos no catálogo de produtos e viagens com descontos incríveis e exclusivos.

Para participar desses e outros programas oferecidos pela Fenae, é preciso ter uma conta de acesso com o Login Fenae (antigo Mundo Caixa). Ainda sobre o Bolão, o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estão acessíveis na página: www.fenae.org.br/bolao. Acesse, palpite e aproveite as vantagens!

Compartilhe: