A plataforma Convênios só cresce! O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs tem novas lojas para atender cada vez melhor os associados. E ainda tem descontos!

Precisa de garrafas ou copos térmicos resistente e com ótima capacidade de conservação de temperatura? A Stanley está na plataforma para te atender. E oferece desconto de 10%. 

E para explorar o mundo com uma dose de nerdice chegou a Mais1Nerd, com 20% de desconto. Lá você encontra os melhores presentes do universo geek. Aproveite!

Outra novidade é a Pneu Store, com marcas reconhecidas, promoções exclusivas e desconto de até 5%. Na Magic Pesca, outra nova parceira da plataforma Convênios, você encontra todos os acessórios para camping e pesca, desde anzóis até barracas. E tem 15% de desconto.

E tem mais novidades – A TFlow, loja de roupas, calçados e acessórios e a Bike Runners, conhecida como o shopping dos ciclistas, também estão na plataforma Convênios. Estas lojas oferecem descontos de 15% e 5%, respectivamente.

Confira as ofertas e regulamentos no site e aproveite! Esses descontos estão disponíveis apenas para associados de uma das 27 Apcefs em todo o país. São mais de 1.700 empresas parceiras, distribuídas em mais de 17 mil lojas físicas e on-line. Para aproveitar os benefícios, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios , digite seu login e senha da Fenae e confira as opções.

Se ainda não é associado, clique aqui para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Compartilhe: