Domingo (21) será uma data importante do Talentos Fenae/Apcef 2019. É o último dia para participar da votação popular das obras inscritas nesta 4ª edição do concurso. Para votar, o usuário poderá acessar o site do Talentos e registrar seu voto por meio de login do Mundo Caixa ou Facebook.Até agora, foram computados mais de 75,4 mil votos.

Esta avaliação do júri popular acontece desde o dia 06/06/2019 e se faz pela atribuição de nota de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) a qualquer obra cadastrada no concurso.

O domingo (21) é também o prazo final para participar da campanha de interação no Mundo Caixa, que premia os empregados que mais divulgarem as obras favoritas do concurso. As interações e desafios da campanha são realizadas no hotsite e na Rede Caixa (intranet da Caixa). 

Divulgação das obras na Rede Caixa

A campanha que premia os empregados Caixa que mais divulgarem os novos talentos, por meio das obras favoritas do Talentos, que consiste em interações e desafios no hotsite e na Rede Caixa, acontecerá até domingo (21). A divulgação do sorteio dos quatro prêmios será no dia 26 de julho. Os produtos são: smartfone, smart TV, notebook e impressora multifuncional. 

Reforçando que as postagens que forem as mais curtidas e compartilhadas na intranet da Caixa com a hastag #talentosfenae2019 darão a possibilidade de o divulgador ir curtir o evento final do Talentos 2019, em Florianópolis (SC), entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Ao acessar o hotsite, a primeira ação é escolher a obra, compartilhar na intranet da Caixa convidando até 10 amigos para participar e seguir os critérios para ganhar cupons e moedas do Nosso Valor, conforme o regulamento. As interações estão ativas desde o dia 24 de junho e quanto mais cupons, maiores as chances de sair com um dos quatro prêmios. Participe! Tem moedas do Nosso Valor e viagem para Floripa. Acesse o hotsite https://talentos2019.mundocaixa.com.br

Talentos Fenae/Apcef 2019

O concurso visa a incentivar a produção cultural entre os empregados da Caixa e descobrir novos talentos. O slogan deste ano é “Deixe brilhar o artista que vive em você”. Os inscritos concorrem com obras nas categorias Foto e Filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). São realizadas duas etapas de seleção, uma estadual e a outra nacional.

As seletivas da categoria Música ocorrem nas Apcefs de 2 de agosto a 30 de setembro, com apoio financeiro da Fenae. O resultado da fase estadual será divulgado no dia 03/10/2019, com um ranking entre a 3ª, 2ª e 1ª colocações. Os 1º de cada modalidade vão para a etapa nacional.

Compartilhe: