Associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) de todo o país, empregados da Caixa, têm mais uma chance de participar do Inspira Fenae 2024, que ocorrerá em Brasília, nos dias 5 e 6 de abril. A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) acaba de divulgar o terceiro sorteio de participação no evento. 

Os contemplados receberão um e-mail com as orientações e terão cinco dias úteis para confirmar a presença. Lembrando que os sorteados para o Inspira Fenae 2024 terão direito a participação integral no evento, com transporte aéreo ou terrestre da cidade de residência para Brasília, hospedagem compartilhada em apartamento duplo/triplo/quadruplo, translado do aeroporto Internacional de Brasília para o local de hospedagem, alimentação (café da manhã do hotel) e almoço no local do evento. 

O Inspira Fenae é o maior evento de troca de experiências profissionais e pessoais dos empregados da Caixa, e tem como principal objetivo inspirar e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados (ativos, aposentados e pensionistas), associados das Apcefs. O tema central deste ano será “Inspira Mundo Melhor”.

A edição de 2024 consistirá em palestras ministradas por especialistas considerados referência em seus respectivos temas. O objetivo é fazer com que os participantes reflitam sobre o papel na construção de um país mais democrático, sustentável, com menos desigualdade, mais solidário e fraterno. Durante a ação, serão debatidos temas como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, entre outros.

Confira a lista de sorteados no site do evento.

Compartilhe: