Está com sorte? Corra para o site do Inspira 2020 para saber se você está entre os 61 associados que foram sorteados nesta segunda-feira (04). As vagas oferecidas são aquelas que não foram preenchidas nos sorteios anteriores. Essa foi mais uma oportunidade para que os associados possam ir para São Paulo e vivenciar uma experiência inovadora nos dias 7 e 8 de fevereiro do próximo ano.

Quer saber se seu nome está na lista mais desejada do Inspira? Confira aqui!

Os estados sorteados e a quantidade de vagas foram Acre (1), Alagoas (2), Amazonas (1), Bahia (3), Ceará (1), Distrito Federal (8), Espírito Santo (2), Goiás (4), Minas Gerais (9), Paraná (8), Rio de Janeiro (3), Rio Grande do Sul (5), Santa Catarina (3) e São Paulo (11).

Se você está na lista de sortudos logo irá receber o comunicado por e-mail. Não esqueça! Você tem cinco dias úteis, após o sorteio, para confirmar a presença. Para isso, basta acessar o site http://inspirafenae2020.fenae.org.br/ e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Confira aqui o regulamento completo!

Segundo o presidente da  Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira, todos estão trabalhando muito para produzir um evento com experiências incríveis e marcantes para os empregados Caixa e dependentes. ” Esse é um evento muito importante da Fenae com as Apcefs e que envolve as pessoas para que elas interajam e conheçam o potencial da Rede do Conhecimento. Estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência em fevereiro”.

De olho no futuro

Encerrado o cronograma de sorteios, começa a etapa de preparar as malas para vivenciar o Inspira Fenae 2020, nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo. A hospedagem, alimentação e transporte ficam a cargo da organização do evento.

Durante os dois dias, os contemplados terão a oportunidade de trocar experiências com colegas e palestrantes de renome, num grande encontro sobre futuro, inovação, tecnologia. “Acreditamos que investir no conhecimento dos nossos associados é a melhor forma de garantir um futuro próspero, valorizando o trabalho aliado à qualidade de vida”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O foco do Inspira 2020 é refletir e apontar caminhos para nossa vida no futuro, abordando temas como relações humanas, arte, música, trabalho, saúde e muito mais. A programação inclui, ainda, uma série de atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef.

Fazendo história

Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, que está em sua quarta edição, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clovis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro​.

Compartilhe: