Em meio ao verão, caracterizado por ser a estação mais quente dentre as quatro existentes, porque uma parte do planeta Terra fica mais próxima do sol, empregados ativos da Caixa Econômica Federal e seus dependentes, além de aposentados e pensionistas vinculados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país, têm acesso a descontos especiais em medicamentos de drogarias e farmácias na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs. É a saúde ao alcance do pessoal do banco público.

Nesse Clube de Vantagens, a semana é de deduções na aquisição de produtos e serviços, variando de 25% a 35% nas redes Drogarias Pacheco, Extra Farma, Droga Raia, Pague Menos, Drogaria São Paulo e Drogasil. Como de praxe, os descontos oferecidos representam economia para as associadas e os associados de todo o Brasil.

As parcerias firmadas com as melhores e mais sortidas drogarias e farmácias do país registram benefícios válidos apenas para lojas físicas, com consultas acerca das condições no site www.fenae.org.br/convenios.

Mas, atenção: ao acessar a plataforma de Convênios, a associada e o associado à Apcef poderão emitir a sua carteirinha digital “Tem+Saúde”, seguindo o passo a passo proposto: acessar a plataforma de Convênios pelo link www.fenae.org.br/convenios; fazer o login com seu CPF e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa); no desktop, ir para o menu lateral esquerdo e clicar em “Farmácias”, enquanto, no celular, o clique é feito sobre as três barrinhas, escolhendo em seguida a opção “Farmácias”; depois de escolher a farmácia de preferência, observe as condições de desconto que cada uma oferece; para visualizar a carteirinha “Tem+Saúde”, na hora de apresentar o documento no ponto de venda, clicar no logo da farmácia ou no banner superior; e, por fim, existe ainda a opção de imprimir ou, caso prefira, apresentar a imagem na tela de seu celular. 

Vantagem de ser associado

Associe-se a uma das Apcefs e disponha de acesso a descontos na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos espalhados pelas cinco regiões do país. Aproveite o momento para, assim, desfrutar de muitas vantagens.

Cada convênio explica como obter o cupom ou como efetuar a compra. Nos portais da Fenae e das Apcefs, fica disponibilizado um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos à associada ou ao associado. 
 

Compartilhe: