No Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, a saúde ao alcance dos empregados ativos da Caixa Econômica Federal e seus dependentes, além de aposentados e pensionistas vinculados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa do país, está em perfeita sintonia com os descontos especiais em medicamentos de drogarias e farmácias, representando economia de até 35% para as associadas e os associados de todo o Brasil. Acesse a plataforma de Convênios pelo link https://www.fenae.org.br/convenios e confira os benefícios disponíveis. 

Os destaques nesta semana são os descontos nas redes Drogaria Pacheco (até 25%), PanVel Farmácias (até 30%), Droga Raia (até 27%), Pague Menos (até 35%), Drogaria São Paulo (até 25%) e Drogasil (até 27%). Esses benefícios são válidos apenas para lojas físicas, devendo serem feitas consultas acerca de condições pelo site www.fenae.org.br/convenios. 

Ao acessar a plataforma de Convênios, a associada e o associado à Apcef poderão emitir a carteirinha digital Tem + Saúde. Eis o passo a passo: 

1. Acesse a plataforma de Convênios pelo link https://www.fenae.org.br/convenios. 

2. Faça o login com seu CPF e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa). 

3. No desktop vá ao menu lateral esquerdo e clique em “Farmácias”. No celular, clique sobre as três barrinhas e depois escolha a opção “Farmácias”. 

4. Escolha a farmácia de preferência. Observe as condições de descontos que cada uma oferece. 

5. Para visualizar a carteirinha Tem + Saúde na hora de apresentar no ponto de venda, clique sobre a logo da farmácia ou no banner superior.  

6. Existe ainda a opção de imprimir ou, caso prefira, apresentar a imagem na tela do seu celular. 

Associado tem vantagem

Caso ainda não seja vinculado a uma Apcef, saiba que vem perdendo muitos descontos na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos espalhados pelas cinco regiões do país. Aproveite o momento e associe-se a uma das 27 Apcefs, para assim desfrutar de um mundo de vantagens.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Nos portais da Fenae e das Apcefs, há também um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos à associada ou ao associado.  
 

Compartilhe: