Saiu o resultado da promoção “Descubra seu Talento”, realizada por meio de interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef e com missões na plataforma do Mundo Caixa. A promoção foi realizada pela Fenae e pelas Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) no período de 30 de abril a 21 de junho de 2020. O sorteio de prêmios foi realizado terça-feira (23/6) e divulgado na quarta-feira à noite.

Chegou a hora de colher os bons frutos da campanha que ocorreu durante o período e para incentivar as inscrições do concurso cultural Talentos Fenae/Apces. Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas que se envolveram na promoção “Descubra seu Talento na plataforma do Mundo Caixa, garantiram cupons e moedas. O compartilhamento de hastag #TalentosFenaeApcef também foi incentivado na campanha.

As interações levaram empregados Caixa a concorrerem ao sorteio de quatro tipos de dispositivos eletrônicos portáteis. Quatro sortudos vão receber em pontos do Mundo Caixa os valores dos produtos referentes, conforme previsto em regulamento. Os prêmios são: 1 Tablet Galaxy Samsung –TAB A ( 100.000 pontos) , 1 Smart Speaker Alexa (45.000 pontos) , 1 Google Chromecast 2 Streaming (35.000 pontos) e 1 Kindle (35.000 pontos).

O mesmo CPF não poderá ser ganhador de mais de 1 (um) prêmio. São três associados das Associações do Pessoal da Caixa nos estados de Goiás, Amazonas e Rio Grande do Sul, além de um colega da Caixa do Distrito Federal.

Na promoção “Descubra seu Talento”, os participantes foram incentivados a interagir pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, no qual os associados e não-associados das Apcefs podiam descobrir habilidade artística, além de serem estimulados a produzir uma obra para fazer a inscrição Talentos Fenae/Apcef 2020. As inscrições do concurso se encerraram domingo (21/6).

No aplicativo, os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas encontravam um quiz (questionário) cujas respostas apontam para habilidades artísticas que também são categorias do Talentos Fenae/Apcef 2020. Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação) são as habilidades avaliadas.

A campanha também incentivou os participantes a cumprirem missões e acumular cupons. Este eram disponibilizados no extrato de cupons e as moedas creditadas em até sete dias úteis, a partir da data de interação.

Conheça os sorteados: 

 

NOME PRÊMIO
RODRIGO NUNES HANADA Tablet Galaxy Samsung – TAB A – 100.000 pontos Mundo Caixa
RONALDO GOMES PEREIRA Smart Speaker Alexa 1 – 45.000 pontos Mundo Caixa
GONCALO FREITAS BATISTA Google Chromecast 2 Streaming – 35.000 pontos Mundo Caixa
IARA CORDEIRO RAINHERE Kindle – 35.000 pontos Mundo Caixa

 

Compartilhe: