Tem novidade no Nosso Valor! A quarta safra do programa de relacionamento da Fenae e das Apcefs, que entrará no ar na segunda-feira (20), vai oferecer descontos de 50%, 60% e 70% na compra de pacotes de viagem. São quatro as opções de destinos: Recife/Olinda (PE), Porto de Galinhas (PE), Bonito (MS) e Beto Carreiro World (SC). Os pacotes contêm passagens aéreas, hospedagem, traslado, seguro de viagem e um passeio, para duas ou três pessoas.

Para garantir mais esse benefício exclusivo basta acessar o site www.fenae.org.br/nossovalor, ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa e conquistar moedas a partir da interação com os projetos das duas entidades, como Talentos Fenae/Apcef, Movimento Solidário, Rede do Conhecimento e Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC). Os não associados às Apcefs também podem participar, mas a obtenção de moedas é mais fácil para quem é associado.

Só poderá ser feita uma compra por CPF. À medida que os pacotes forem sendo adquiridos, os descontos caem. Para garantir os 50%, 60% e 70% a menos, os empregados da Caixa devem ter, respectivamente, 200, 300 e 400 moedas. “Esta é a primeira vez que disponibilizaremos pacotes de viagens. As pessoas poderão aproveitar a vantagem dos descontos e planejar a viagem desejada com mais tempo”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse www.fenae.org.br/nossovalor e aproveite!

 
Compartilhe: