Continuam os descontos de até 70% para a compra de pacotes de viagens para os empregados Caixa aposentados ou pensionistas, participantes do programa Nosso Valor e com conta ativa no Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). Ainda estão disponíveis pacotes de viagens para associados na Safra de Aposentados do Nosso Valor pelo site www.fenae.org.br/nossovalor.

A campanha é promovida pela Fenae e as 27 Apcefs desde o início de dezembro, oferecendo pacotes de viagens para Punta del Este, Buenos Aires, Arraial d’Ajuda e Curitiba. Para alcançarem os maiores descontos, são requisitos necessários aos aposentados manterem interação com os projetos da Fenae e das Apcefs, como o Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Talentos, Associação Online e Convênios. 

Os aposentados associados à uma das Apcefs poderão escolher até um pacote de viagem da safra, com descontos de até 70%, de acordo com a quantidade de moedas acumuladas, e o estoque disponível. 

O participante aposentado ou pensionista que não for associado à Fenae e às Apcefs terá desconto fixo de 40%, desde que tenha, pelo menos, 100 moedas acumuladas, podendo adquirir um pacote de viagem. A campanha seguirá até esgotarem-se os estoques. Conheça detalhes dos pacotes no regulamento da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor

As datas das saídas e respectivos valores podem ser consultados dentro do catálogo da plataforma do Nosso Valor.

Compartilhe: