Já pensou no poder da mobilização? Quando mais pessoas se unem por uma causa e estão dispostos a ajudar, a mobilização acontece. É sobre essa rede de apoio que as instrutoras Fernanda Cabral e Mariana Campanatti irão falar no novo curso da Rede do Conhecimento: O poder da mobilização.

Na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, os alunos poderão ver em 20 videoaulas, o o que é mobilização e tudo o que ela pode trazer de positivo para a uma ação. Aprender como identificar os objetivos, como mapear sua rede e usá-la da melhor forma possível. Além disso, eles também irão aprender como convidar pessoas e engajá-las na sua causa.

Ficou interessado? Acesse a Rede do Conhecimento e comece agora a aprender sobre mobilização. Os associados de todas as Apcefs têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Os dependentes dos associados também podem acessar a Rede. 

Se você ainda não faz parte de uma das 27 Apcefs, aproveite e associe-se!   São mais de 100 cursos em diversas áreas na Rede do Conhecimento: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções. E muito mais vantagens para os associados e dependentes.

Sobre as professoras 

Fernanda estudou comunicação, cultura de paz e inovação social. Ama música, conversas e processos e é a articuladora responsável pela campanha Rega Santa Rosa, que construiu 15 poços em nove comunidades quilombolas no interior do Maranhão no ano de 2018.

Mariana é publicitária e estudante de antroposofia. Já atuou no planejamento estratégico de agências de publicidade até começar sua carreira como empreendedora. Faz parte de vários grupos, como o Magic Minas, um coletivo de basquete feminino que luta pela ocupação de espaços públicos (e seguros) para a prática de um basquete recreativo. 

 

Compartilhe: