Se você tem acompanhado a “Maratona da Rede do Conhecimento” não pode perder os infográficos disponibilizados na plataforma. Dicas sobre investimentos, como identificar habilidades pessoais, de como estudar sozinho e introdução ao Lean UX são os temas abordados no conteúdo. Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e fique por dentro dos assuntos.

O material apresentado tem formato que facilita a leitura, por ser tratar de infográficos, onde se condensam textos, gráficos e ilustrações. No infográfico “O Maravilhoso Mundo dos Investimentos”, o educador financeiro Leandro Benincá explica que investir é possível e importante, mostrando o passo a passo para fazer seu dinheiro render.

Em tempos de pandemia, para quem está com dificuldades para estudar, o infográfico “Guia definitivo para estudar sozinho”, material adaptado para Rede do Conhecimento, dá orientações para tornar o tempo de estudo mais agradável e produtivo. 

A Rede do Conhecimento está com acesso aos conteúdos liberados a todos os empregados da Caixa desde o dia 6 e abril em virtude do isolamento social gerado pela pandemia do coronavírus, exceto para os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA, que permanecem restritos aos trabalhadores do banco associados às Apcefs. 

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs foi criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal dos empregados Caixa. Além de infográficos, na Rede do Conhecimento podem ser acessados cursos, pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), estudo de casos e palestras do Inspira Fenae. 

Não perca tempo! Acesse a Rede do Conhecimento e confira os conteúdos. Se você ainda não é associado a uma das 27 Apcefs acesse a plataforma de associação para se associar.

Compartilhe: