Se depender de descontos, o presente do Dia das Crianças está garantido! Na plataforma Convênios – o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, os descontos variam entre 10% e 50%.

Quer conferir? A Puket oferece 10% de desconto; a Grow e a Quarto Geek Store, 15%; e a Cia Toy está com até 20% de desconto nos brinquedos! A Cinépolis e Magalu oferecem até 50%. Não vai perder, né? Consulte as condições diretamente no site.

A plataforma Convênios, exclusiva para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs, oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17.500 lojas físicas e 800 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

Compartilhe: