A plataforma Convênios, da Fenae e das Apcefs, está com grandes descontos para o mês das crianças. E para os empregados Caixa, associados à uma das 27 Apcefs, que acessarem o site do clube de vantagens vão concorrer a um vale presente no valor de R$ 200 no sorteio de outubro, em comemoração aos 50 anos da Fenae. 

Tem desconto de até 65% em roupas e calçados. E para os brinquedos a plataforma Convênios também tem descontos nas principais lojas. Gostou? Então não perca tempo e acesse já: www.fenae.org.br/convenios

Desde o início do ano, a plataforma Convênios tem sorteado uma surpresa para quem acessa o clube de vantagens, de cesta de chocolates a adega de vinhos. Para participar do sorteio basta acessar o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs  até 29 de outubro, (até às 23h59) e concorrer automaticamente. Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. 

Acesse o clube de Vantagens da Fenae e Apcefs 

A plataforma Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados às Apcefs.  

São cerca de 14 mil estabelecimentos que atendem ao convênio, em áreas e serviços variados. Entre eles, estão: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde e Academias. Além disso, as empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae.  

Compartilhe: