No próximo dia 2 de março, será a vez de empregadas e empregados Caixa do Estado do Amazonas participarem da quarta edição do #ProntoFalei, ação da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) que tem como objetivo abordar temas importantes, atuais e necessários para a sociedade. A transmissão on-line será através do canal da Fenae no YouTubea partir das 15h30 horário de Brasília. 

A edição de 2024 do #ProntoFalei será realizada no Armazém XV, uma das construções mais antigas do porto de Manaus. Voltado para o empregado da Caixa com idade até 44 anos, o intuito da Fenae, em parceria com a Apcef/AM, é promover debate sobre temas atuais de interesse dos trabalhadores do banco público como trabalho, experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação.

Já estão confirmados convidados renomados para o bate-papo. O evento contará com a participação de Atila Iamarino, doutor em microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP), onde também foi pesquisador. Ele também fez pesquisa na Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Seu canal no Youtube conta com mais de 1,5 milhão de inscritos.

Rhayssa Couto também é uma das condutoras do bate-papo. Ela é jornalista e apresentadora do programa Zappeando na Rede Amazônica – afiliada da Rede Globo. Atua no mercado de moda como modelo e criadora de conteúdo há 9 anos.

Scarlett Rodrigues, que também irá compor a mesa do debate, é mestra em Políticas Públicas (UFABC), especialista em Direito Constitucional (Anhanguera) e em Direitos Humanos. Jovem, ativista e Speaker Of The Year 2022 pela LatinAmerican Quality Institute.

Já We’e’ena Tikuna fez história, em 2019, ao se tornar a primeira indígena a protagonizar um desfile de Moda no Brasil Eco Fashion Week, onde lançou as coleções Éware e No´e. Tikuna é artista plástica, cantora, palestrante, nutricionista, design de moda, ativista dos direitos indígenas e YouTuber.

A mediação ficará por conta de Oyama Filho. Formado em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV e pós-graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda, começou sua carreira em 2007 como produtor e apresentador de rádio, adquirindo farta experiência na produção e na de âncora de chamadas locais. Recentemente, porém, fez parte do elenco do programa Glô na Rua, que mostrou o Carnaval de Manaus para todo o Brasil.

Além dos debates, o evento terá atrações culturais, como David Assayag e banda, e apresentação de elementos oficiais de Parintins.

Confirme sua presença aqui

Compartilhe: