O #ProntoFalei 2024 confirmou mais um nome de peso para participar do evento que será realizado no próximo sábado (2/03), em Manaus (AM), a partir das 14h30, horário local. Desta vez, a jornalista e apresentadora Rhayssa Couto, 24 anos, vai participar do bate-papo de forma interativa com o público sobre a “Visibilidade da Região Norte”. 

O evento é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com a Apcef/AM, e tem por objetivo debater sobre a atualidade no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação. 

Nesta edição, o #ProntoFalei 2024 abordará o tema “Futuro”. Os participantes, com idade de até 44 anos, irão assistir e debater assuntos com abordagens sobre inovação, saúde mental do trabalhador e novas reinvindicações da geração. O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube. 

Sobre Rayssa 

Apresentadora do Programa Zappeando na Rede Amazônica – afiliada da Rede Globo, a jornalista Rhayssa Couto tem uma vasta experiência no mercado da moda e da produção de conteúdo, onde atua há pelo menos 9 anos. A jornalista também é fundadora do Wetalk, um evento de marketing criado para proporcionar maior experiência e conhecimento aos amantes da comunicação e empreendedorismo.

Além dos debates, o evento terá atrações culturais: David Assayag e banda, e apresentação de elementos oficiais de Parintins.

Quer saber mais sobre o evento? Acompanhe em nosso site e nas nossas redes sociais as informações sobre o #ProntoFalei 2024 em: www.fenae.org.br/prontofalei2024.

Compartilhe: