Os empregados da Caixa não podem ficar de fora da promoção “Descubra seu Talento”, promovida por meio de interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef. Ao participar, será possível descobrir habilidade artística, concorrer a prêmios, além de ser estimulado a produzir uma obra. Esse incentivo é para encorajar a inscrição, até domingo (21/6), no concurso cultural Talentos Fenae/Apcef 2020.

No aplicativo, os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas encontram um quiz (questionário) cujas respostas apontam para habilidades artísticas que também são categorias do Talentos Fenae/Apcef 2020.Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação) são as habilidades avaliadas.

Pronto! Depois do quiz, que pode ser feito mais de uma vez, capriche na criação artística, inscreva-se cadastrando a obra e comece a fazer parte do maior evento cultural entre bancários do Brasil, que é produzido pela Fenae e pelas Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

Cumpra missões e concorra a gadgets

Ao cumprir missões no Mundo Caixa e acumular cupons, os participantes da campanha Descubra seu Talento concorrem ao sorteio de quatro tipos de dispositivos eletrônicos portáteis. Entre esses gadets, estão um tablet Galaxy Samsung –TAB A, um Smart Speaker Alexa, um Google Chromecast 2 Streaming e um Kindle. O sorteio de prêmios que será realizado terça-feira (23/6).

Como concorrer aos prêmios

São necessárias operações dentro do app Viva Fenae/Apcef e missões na plataforma Mundo Caixa. Apenas uma participação por CPF será contabilizada. Porém, o empregado Caixa pode responder ao quiz quantas vezes desejar. Os cupons serão disponíveis no extrato de cupons e as moedas serão creditadas em até sete dias úteis, a partir da data de interação.

Responder ao quiz dentro do app Viva Fenae/Apcef– 15 cupons;

Cumprir  a missão 1 no Mundo Caixae ganhar + 60 pontos Mundo Caixa pelo site – 20 cupons;

Cumprir a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa pelo site – 20 cupons;

Cumprir a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa pelo site – 20 cupons;

Mandar um “oi” para o WhatsApp da Fenae dentro do app Viva Fenae/Apcef para receber novidades da Federação – 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 dias úteis a partir da data de interação).

Compartilhe: