A plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) está oferecendo descontos especiais para realização de cursos de graduação ou pós-gradução. Não deixe passar essa oportunidade e aprimore sua formação acadêmica.

Confira os parceiros com vantagens especiais: PUCRS online-10% de desconto, Unip- até 30% de desconto, MBA EACH USP- até 20% de desconto, Cruzeiro do Sul-até 40% de desconto, Unipar EAD- 15% de desconto e Uniasselvi-5% de desconto.

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

São mais de 1.700 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas, e mais de 400 parceiros on-line. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.

Acesse www.fenae.org.br/convenios, digite seu login Fenae (antigo Mundo Caixa) e confira todas as vantagens.

Compartilhe: