Com o objetivo de incentivar o ingresso e a qualificação profissional, a plataforma Convênios, Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, oferece descontos imperdíveis, que variam de 10% a até 58%, em instituições de ensino superior do país.

Na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), o MBA está com 10% de desconto, assim como na PUC-RS online e Fundação Getulio Vargas (FGV). No Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), são 20%. Na Universidade Paulista (UNIP), o desconto chega a 30%, e Cruzeiro do Sul Virtual e Católica EAD chega a 40%. Com descontos ainda maiores, a Estácio oferece até 50%, e na Faculdade Unyleya é de até 58%.

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs é exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa, que seja ativo, aposentado, pensionistas ou dependente. A plataforma oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados.

Os convênios ofertados atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Para ficar por dentro dos descontos, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios; acesse com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e confira as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Compartilhe: