Atenção palpiteiros!  O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef está com palpites abertos para as competições que movimentam a agenda esportiva. São disputas nas modalidades de futebol, vôlei masculino e feminino, basquete, fórmula 1 e tênis. Não fique de fora, acesse o site do bolão  e concorra a prêmios.

Lançada de forma permanente em 2018, depois do sucesso do Bolão da Copa do Mundo da Rússia, na plataforma digital Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef os participantes podem palpitar e ganhar moedas do Nosso Valor, pontos Fenae e diversos prêmios.

Só pode participar do bolão e concorrer a prêmios, empregado da Caixa ativo ou aposentado/pensionista, filiado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, desde que possuam cadastro e login Fenae.

Se você ainda não é associado, associe-se e confira essa e outras vantagens!

Em 2022, novidades estão sendo preparadas, como o lançamento do Megabolão que abrangerá grandes campeonatos como a Copa do Mundo, Olimpíadas e a Libertadores.

“O bolão promove a integração dos empregados Caixa e o bem-estar da categoria”, destaca o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Lima (Caco).

Acesse a plataforma e confira o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana. Participe!

Compartilhe: