A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, ganhou nesta quinta-feira (4) um novo curso: “O mundo dos fotolivros: história e tradição”. São 13 aulas, num total de 1 hora e 12 minutos, com recursos de aprendizagem que disponibilizam um panorama histórico do surgimento e da evolução dos fotolivros, que têm se tornado a peça principal do trabalho de muitos fotógrafos.

O professor é Horácio Fernández, historiador da fotografia e professor na Faculdade de Belas Artes de Cuenca, na Espanha. As aulas online ilustram as diversas definições de fotolivro ao longo do tempo, seus diferentes tipos e temas, as principais características no cenário atual, além da influência das novas tecnologias na maneira de produzir e apresentar imagens no formato, tanto para quem produz como para quem consome fotolivros.

“Em 2018 teremos novos cursos na Rede do Conhecimento, sempre visando o crescimento profissional e pessoal dos colegas da Caixa. Hoje são mais de 70 opções e mais de 35 mil inscritos”, frisa o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele acrescenta: “os empregados da Caixa já podem ir se preparando, pois o Inspira 2018 vem aí. Em breve divulgaremos mais  informações sobre a segunda edição desse grande evento do conhecimento”.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Compartilhe: