Desde 2021 o Nosso Valor, programa de relacionamento que integra todos os projetos da Fenae e das Apcefs, está ainda mais dinâmico e cheio de vantagens. E o funcionamento é muito simples: na medida em que interage com essas ações e projetos da Fenae e das Apcefs, o associado ganha “moedas” e, assim, tem acesso a descontos no catálogo de produtos e viagens com descontos incríveis e exclusivos e até mesmo cashback, quando você recebe parte da compra em dinheiro.

Você ganha “moedas” (pontos), por exemplo, se doar para o Movimento Solidário, participar do Eu Faço Cultura, Talentos, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae, fizer cursos na Rede do Conhecimento. Quanto mais participa, mais você ganha moedas, que podem ser utilizadas para descontos em produtos com diferentes faixas de descontos, além de serviços, como pagamento de contas, crédito em combustível e recarga de celular. 

Para participar do Nosso Valor é preciso ter uma conta de acesso com o Login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para mais informações sobre funcionamento e pontuação, acesse www.fenae.org.br/nossovalor.

Se você não é associado a uma Apcef, associe-se e além do clube, tenha acesso a uma série de benefícios.

Saiba mais em acesse www.fenae.org.br/nossovalor, e aproveite!

Compartilhe: