O programa de relacionamento Nosso Valor, quer que você comemore em grande estilo o Dia do Bancário, em 27 de agosto. Por isso, preparou um presente: a partir das 10h desse dia, os associados poderão selecionar e adquirir produtos com desconto de 50%.

“Além de ter a possibilidade de adquirir produtos com descontos especiais, o Nosso Valor proporciona muitas interações nos diversos programas da Fenae, tais como o Movimento Solidário, por exemplo. Cada ponto doado aumenta não só a integração entre os programas, mas também contribui para importantes projetos sociais”, ressaltou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.  

Transfira seus pontos do Mundo Caixa para pontos Fenae e aproveite! Na safra, eles podem ser utilizados como pagamento, além dos cartões de crédito. Não esqueça que a transferência tem o prazo de até 7 dias úteis para ser finalizada.

Os participantes, associados à Fenae e às Apcefs podem acessar à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, por meio do login Fenae. A partir daí, é só interagir com os programas da Fenae e Apcefs, acumular moedas e utilizar os descontos incríveis.   

O que está esperando? Não fique de fora desta! Se não for associado às Apcefs, torne-se um e aproveite muitos outros benefícios!

Compartilhe: