Talentos Fenae/Apcef está de volta ao presencial! Depois de dois anos, o maior concurso cultural dos bancários está de volta aos palcos do Brasil. As inscrições já estão abertas e os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas pode escolher as categorias Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Contos e Crônicas, e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil).   

Está esperando o quê para se inscrever? Cada participante pode inscrever até duas obras por modalidade. E as obras deverão obedecer a todos os critérios estipulados no regulamento. 

Acesse aqui o regulamento: www.fenae.org.br/talentos

A etapa estadual acontecerá nas Apcefs. Os artistas e torcidas poderão contar com muitos shows e grandes disputas nas seletivas para a etapa nacional.   

“Esse ano vai ser muito especial. Com a vacina, nós estamos conseguindo superar essa pandemia e assim vamos voltar com o nosso evento presencial. Então, convido todos os empregados ativos e aposentados, a participarem conosco do Talentos 2022”, convocou o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura.  

Novidades – Nesta edição Talentos terá premiações especiais nas categorias Revelação, Votação Popular e Master da Música.   

Os artistas da etapa estadual ainda irão concorrer à premiação popular, denominada #SomosTodosArtistas.   

Acompanhe no site da Fenae e nas Redes Sociais para saber cada detalhe.  

É muito fácil participar! – Para participar, conforme prevê o regulamento, os empregados ativos, aposentados e pensionistas precisam ter login Fenae (antigo cadastro no Mundo Caixa).   

As inscrições são feitas on-line, por meio da Plataforma do Talentos Fenae/Apcef: www.fenae.org.br/talentos.  

Ao clicar em inscrição, preencha o formulário: escolha sua modalidade e o tipo de obra que você quer cadastrar. Fique atento as extensões e ao tamanho dos arquivos que precisam ser enviados. Não esqueça de fazer uma descrição da sua obra, contando cada detalhe da sua inspiração. Pronto! Agora é só confirmar a sua participação.   

Lembre-se, concorrem à premiação apenas os que forem associados a uma das 27 Apcefs.  

Associe-se – Ainda não é associado a uma Apcef? Então corra! Acesse a plataforma de associação on-line e escolha a Apcef mais perto de você. Clique aqui.

Compartilhe: