Iniciadas no dia 30 de julho, as inscrições para 2ª temporada da Arena Fenae continuam. Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo! Acesse www.fenae.org.br/arena e preencha o formulário de inscrição. Depois é só enviar para validação.

Após a validação automática, o associado receberá, em até 24 horas, a confirmação da inscrição por meio do e-mail que foi indicado. Nela, constarão os próximos passos para a conclusão da inscrição na plataforma Battlefy, onde serão realizados os torneios.

Para realizar esse processo é preciso ter o login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). 

O campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e Apcefs é aberto aos associados das 27 Apcefs do país e dependentes maiores de 13 anos devidamente cadastrados.

As disputas devem ter início no final de agosto. As competições do Clash Royale, do League of Legends WildRift e do FIFA (PS4 e Xbox) serão regidas pelo regulamento técnico geral da Arena, bem como pelos regulamentos específicos de cada jogo. Os participantes poderão se inscrever em mais de uma modalidade. 

O atendimento da Fenae aos participantes acontecerá de segunda a domingo, das 10h às 18h, por meio do Discord (serviço onde os usuários podem se comunicar através de bate-papo), no canal oficial da Arena Fenae e pelo e-mail: arena.atendimento@fenae.org.br 

Se você ainda não é associado Apcef, associe-se e participe da Arena Fenae. Associação pode ser feita de forma on-line em www.fenae.org.br/associacao

 

Compartilhe: