A segunda fase do Meu Ideal, programa desenvolvido pela Fenae e as Apcefs para promover o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida de aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal, concluiu o sorteio do mês de agosto. Os contemplados são associados do Goiás, Minas Gerais e São Paulo, que cumpriram satisfatoriamente os desafios apresentados nesta etapa do programa. Abaixo podem ser conferidos os nomes e as premiações respectivas dos ganhadores. 
 
Participaram desta segunda fase do Meu Ideal os mais de 1.200 aposentados e pensionistas da Caixa inscritos no programa. Os desafios propostos no aplicativo Viva Fenae/Apcef, principal canal para as interações e atividades, tiveram relação direta com temas mentais, físicos e alimentares, além de prêmios, sorteios mensais, jogos e “quizzes” (palavra de origem inglesa e que indica perguntas para testar e avaliar o conhecimento do participante). O acesso é exclusivo para quem já está inscrito no programa Meu Ideal. 
 
“O bem-estar do pessoal da Caixa associado às Apcefs é a nossa principal meta. O programa Meu Ideal, cuja iniciativa visa aprimorar a qualidade de vida de todos, permite que os aposentados e pensionistas do banco público participem de aulas de Yoga, pratiquem atividades físicas e recebam orientações de como manter uma alimentação saudável”, observa Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).  
 
Lista de prêmios e ganhadores de agosto  
 
Prêmio 1 – Semana do Desafio Mental  
Voucher da Livraria Cultura  
Sorteada: Vânia de Araújo Pinto – Apcef/GO.  
 
Prêmio 2 – Semana do Desafio da Atividade Física 
Voucher da loja Decathlon  
Sorteada: Silana Porto Reis – Apcef/MG.  
 
Prêmio 3 – Semana do Desafio Alimentar  
Voucher da loja Decathlon  
Sorteado: Osvaldo Kenji Ogasawara – Apcef/SP. 

Compartilhe: