O #ProntoFalei voltou! Com uma conversa sobre vida real e vida digital, o bate-papo reuniu, nesta quarta-feira (19), jovens empregados da Caixa em uma plateia virtual para uma conversa com a jornalista e fundadora do Movimento #CorpoLivre, Alexandra Gurgel e o publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika, Felipe Anghinoni.  

:: Se não assistiu à transmissão ao vivo, clique aqui e assista agora mesmo.

Pela primeira vez mediando o #ProntoFalei, a diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, reforçou que a conversa era voltada para o público mais jovem, mas também para todos os empregados. “São mais de 40 mil empregados, que a gente chama de pós 98 na Caixa. A gente quer conversar com a galera mais jovem, mas queremos que esse debate chegue a todas as gerações”, afirmou Rachel. 

A importância do #ProntoFalei para o diálogo entre as gerações também foi destaque na fala do presidente da Fenae, Sergio Takemoto. O dirigente destacou que o evento é a oportunidade dos empregados conhecerem mais sobre a luta dos trabalhadores da Caixa. 

“É um prazer para a Fenae voltar a fazer esse evento do #ProntoFalei. É importante que vocês conheçam a história da Caixa porque já passamos por momento difíceis e sempre lutamos e resistimos. Porque vocês significam a renovação e continuidade da Caixa 100% pública e a continuidade dos nossos direitos”, reforçou.  

Todos os participantes do #ProntoFalei realizaram teste rápido para Covid-19 antes de entrarem no estúdio

Compartilhe: