São vários cursos disponíveis na Rede do Conhecimento também para os associados das APCEFs não empregados da Caixa, aproveite, divulgue para os amigos!

Uma parceria do Instituto Fenae e da Fenae e APCEFs possibilitou a abertura de cursos da Rede do Conhecimento também para usuários e contribuintes, associados à APCEF que não são empregados aposentado ou da ativa da Caixa.

Dez novos cursos foram incluídos na plataforma totalizando até o momento 25 cursos disponíveis. Em breve, outros cursos serão disponibilizados.   

Para ter acesso aos cursos, basta responder ao e-mail que será enviado para que o usuário ou contribuinte, gerar uma senha para acesso ao Instituto Fenae e a partir daí se inscrever no curso de seu interesse.

:: Atualmente há cerca de 13 mil usuários e contribuintes associados às APCEFs já cadastrados. A liberação dos cursos é extensiva aos dependentes.

Atendimento Publicitário, Canto, Como Falar Bem em Público, Cozinha Criativa, Emergência e Primeiros Socorros, Escrita Criativa, Horta Orgânica, Educação Previdenciária – Módulo 2, Maquiagem, Sobremesas para Confeitaria Básica são alguns dos cursos já liberados e outros serão anunciados ainda este mês de junho. Fique atento e não perca essa oportunidade de buscar conhecimento!

Compartilhe: