O Inspira Fenae 2022 vem aí e você tem um encontro marcado com a sua imaginação, nos dias 08 e 09 de abril, em Salvador! Com uma programação especial, composta por especialistas e personalidades, vamos falar sobre mais cidadania, mais saúde, mais inclusão, mais criatividade, mais diversidade e diversos outros temas. Além das palestras, o público poderá desfrutar de experiências interativas e de uma programação artística cheia de surpresas. E hoje vamos revelar mais dois debatedores confirmados na 5ª edição do evento!

O primeiro deles é o escritor e jornalista Xico Sá, que nasceu no Crato, na região do Cariri cearense, mas iniciou sua trajetória profissional no Recife. Venceu diversos prêmios do jornalismo como Esso, Folha, Abril e Comunique-se. Xico também já participou de programas televisivos como “Papo de Segunda”, “Saia Justa” e “Amor & Sexo”. Autor de livros como “A Pátria em Sandálias da Humildade”, “Big Jato”, “O Livro das Mulheres Extraordinárias”, “Modos de Macho & Modinhas de Fêmea”, entre outros. Atualmente ele atua como colunista do Diário do Nordeste e ministra cursos no Portal Bora Saber.

Referência internacional da economia criativa brasileira e fundador da World Creativity Organization, Lucas Foster é presença confirmada nesta edição do Inspira Fenae.  Ele é fundador do ProjectHub, um dos primeiros hubs de inovação do país, além de cofundador da Katalista, startup de inteligência artificial para a educação corporativa na nova economia. Foster é ainda um dos idealizadores do Prêmio Brasil Criativo, premiação oficial da economia criativa brasileira, com chancela do Ministério da Cultura e apoio institucional da UNESCO.

O Inspira 2022 simboliza, entre tantas coisas, um momento de retomada, já que ele será a primeira atividade de caráter presencial realizada pela Fenae e pelas Apcefs desde o início da pandemia. O evento contará com público reduzido e serão adotados todos os protocolos necessários para garantir a proteção do público presente. 

Compartilhe: