Preparados para mais uma novidade? A data e sede do #ProntoFalei 2024 já foram definidas. A quarta edição do bate-papo, ocorrerá no dia 2 de março, em Manaus (AM), tendo como tema central “Futuro do Trabalho”. As inscrições foram abertas nesta segunda (29) em www.fenae.org.br/prontofalei2024.

As vagas são limitadas e poderão participar empregados Caixa, associados e não associados às 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), que estiverem em Manaus na data de realização do evento.

O #prontofalei é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) em parceira com as Apcefs. Direcionado para o empregado da Caixa, tem por objetivo promover um espaço para trazer à tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação. Nesse espaço de debate, os participantes podem interagir com os palestrantes.

“Ficamos felizes em realizar mais uma edição do #prontofalei. Vamos nos reunir para debater temas de interesse dos empregados da Caixa e do país, além de trocar experiências. Se inscrevam!”, diz Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

A primeira edição do bate-papo aconteceu em 2019, em Brasília. Em 2022, o bate-papo foi on-line e conduzido pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber.

“O #prontofalei foi criado originariamente para envolver os empregados mais jovens, mas queremos que o debate sobre condições de trabalho, inovações e transformações sociais chegue a todas as gerações”, explica Rachel.

Em sua última edição, em 2023, o #prontofalei aconteceu em São Paulo e foi transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no YouTube. Teve como tema central “Democracia”. Nesse contexto foram abordadas questões como Democracia e transformação social” e “Democracia e trabalho: da Inteligência artificial ao combate ao assédio”.

Quer saber mais sobre o evento? Acompanhe em nosso site e nas nossas redes sociais as informações sobre o #Pronto Falei 2024 e em www.fenae.org.br/prontofalei2024.

Compartilhe: