Começa hoje, quarta-feira (8), e vai até quinta-feira (9), das 9h às 18h, a votação para as eleições da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) 2023. O pleito vai eleger a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação para os próximos quatro anos, de 2023 a 2027. A chapa “Movimento em Defesa da Caixa” foi a única inscrita.

Podem participar os empregados associados a uma das 27 Apcefs, ativos e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2022 e estar no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada Associação.

As sedes sociais das 27 Apcefs vão disponibilizar urnas fixas em suas unidades nos dois dias de votação. Também haverá urna nas agências da Caixa de todo o país e na sede da Apcef/SP.

A Comissão Eleitoral Estadual de São Paulo é composta pelo diretor da Apcef/SP, Edvaldo Rodrigues, e pelo diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí, Sérgio Kaneko, que farão plantão para dirimir dúvidas nos dois dias de votação, das 9h às 18h, na sede administrativa da entidade, pelo telefone (11) 3017-8300.

O eleitor deve se identificar com qualquer documento oficial com foto, como carteiras de identidade ou de trabalho, de associado à Apcef ou funcional da Caixa, desde que com fotografia. Atenção! Os eleitores que não encontrarem seus nomes na lista de votantes da urna poderão assinar lista própria e votar separadamente.

Não deixe de votar! Exerça seu direito e fortaleça a entidade que atua, há 51 anos, na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa pública e social.

Clique aqui para saber mais sobre a eleição.
 

Como votar: 

Data: 8 e 9 de fevereiro de 2023
Horário: das 9h às 18h
Local: nas sedes sociais das Apcefs e nas agências da Caixa

Se tiver dúvida, procure a Apcef/SP

 

Compartilhe: