A plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs é garantia de cinema de qualidade para a galera associada a uma das 27 Apcefs do país. Conta com a melhor programação para o entretenimento e diversão do empregado da Caixa Econômica Federal ativo, aposentado e pensionista. 

Então, prepare a pipoca, venha sorrir/curtir e se emocionar com filmes projetados por redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Circuito Cinemas, Cineplex, Cine A, Cinesystem, UCI Cinemas, PlayArt, GNC Cinemas, Arcoplex, Topázio Cinemas, CineArt, Cinemaxx e Espaço Itaú de Cinema. Os descontos no valor do ingresso são exclusivos e levam a uma situação na qual a busca do empregado associado pelo filme favorito em cartaz fica facilitada. 

Há muitas opções de filmes na telona. Confira a lista disponível em cada estabelecimento cinematográfico e aproveite os benefícios oferecidos pelo Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. Para acessar essa mega promoção, usufruindo assim dos melhores descontos em ingressos nas grandes redes de cinema, basta o empregado da Caixa associado às Apcefs usar login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa).

Passo a passo para acessar a página Convênios

– Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios.
– Digite seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique para entrar.
– Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.

Caso tenha ficado interessado e ainda não é associado a uma Apcef, a empregada e o empregado da Caixa poderão associar-se pelo site www.fenae.org.br/associacao. Portanto, não perca mais tempo. Associe-se e faça parte de uma das Apcefs do país!

Compartilhe: