Na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, há comodidade e vantagens para os empregados da Caixa Econômica Federal ativos e aposentados, na hora da compra de ingressos em várias redes de cinema espalhadas país afora. Associados às Apcefs têm descontos de até 30% no Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Circuito Cinemas, Cineplex, Cine A, Cinesystem, UCI Cinemas, PlayArt, GNC Cinemas, Arcoplex, Topázio Cinemas, CineArt, Cinemaxx e Espaço Itaú de Cinema.

A parceria das entidades representativas com grandes redes de cinema rima com economia, mas os benefícios são de acesso exclusivo aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas que fazem parte das Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. Esta megapromoção representa, para quem curte filmes nas telonas, uma mistura de nostalgia e contemporaneidade. Confira a lista de filmes disponíveis em cada estabelecimento cinematográfico e aproveite os benefícios ofertados pelo convênio!

Para acessar esta megapromoção no Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, usufruindo assim dos melhores descontos em ingressos nas grandes redes de cinema, basta o empregado da Caixa associado às Apcefs usar login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa).

Passo a passo para acessar a página Convênios

– Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios.
– Digite seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique para entrar.
– Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.

Caso tenha ficado interessado e ainda não é associado a uma Apcef, a empregada e o empregado da Caixa poderão assim proceder pelo site www.fenae.org.br/associacao. Portanto, não perca mais tempo. Associe-se e faça parte de uma das Apcefs do país!

Compartilhe: