Nesta semana acontece mais um tira-dúvidas da Rede do Conhecimento, plataforma EAD da Fenae e das Apcefs, sobre conteúdos de certificações bancárias. Nesta edição, o tema será CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA Série 10). O encontro será realizado na quarta-feira (19/07), pelo Youtube do Tira-Dúvidas Fenae  (https://www.youtube.com/@TiraDuvidas_FENAE), das 19h30 às 21h30.

A CPA-10 é destinada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento para o varejo em agências bancárias ou plataformas de atendimento.

As provas de certificação da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais representa) foram criadas para garantir a qualificação dos profissionais que atuam em bancos, atestando seu conhecimento sobre as regras e a legislação dos investimentos. Estas certificações são uma exigência do Banco Central e garantem a qualificação dos profissionais que trabalham no sistema financeiro.

As aulas propostas pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) em parceria com as Apcefs, são abertas para associados e dependentes das 27 Apcefs do país. O objetivo principal da entidade é poder garantir a qualificação dos empregados da Caixa, com foco no atendimento à população.

Compartilhe: