Ao se associar a uma Apcef e à Fenae, você tem acesso à cultura, lazer, esporte, educação e participa de movimentos de defesa do trabalhador e da nossa empresa.  Agora se você se associar ou indicar amigos para se associar, poderá ainda concorrer a prêmios, como uma incrível viagem para a Patagônia com direito a acompanhante. É a campanha Fenae 360° – Viva a experiência, que começou nesta segunda, dia 11 e irá até o dia 7 de abril de 2020, com sorteios semanais.

Para começar a participar é preciso baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef e ao baixar você já ganha um número. Ao indicar um colega ganhará um número e se houver conversão da indicação em conversão tanto o indicado quando quem indicou ganhará cinco números da sorte. Responder ao quizz no app dá direito também a cinco números e a cada dez indicados convertidos dobra os números. Já para os aposentados, receberão número da sorte em dobro em relação aos empregados Caixa ativos.

Os brindes serão distribuídos de acordo com as indicações. Na primeira indicação de um colega para se associar, o participante ganhará uma squeeze, na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex, na terceira um fone de ouvido, a quarta, um boné e uma bolinha porta-celular para a quinta indicação. Serão distribuídos ao todo até 15 mil prêmios como forma de engajar a campanha nesse período de lançamento.

Já as agências e unidades premiadas serão aquelas que atingirem determinados percentuais de associação de acordo com o número de empregados por agência. As unidades  poderão acessar o APP  consultar seus números da sorte.

Mais informações, a relação de prêmios e todo o regulamento da campanha podem ser obtidas no site www.fenae.org.br/fenae360 .

Compartilhe: