Em homenagem ao Dias dos Pais, data comemorativa do segundo domingo de agosto (13), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lançou em 10 de julho uma campanha que funcionará exclusivamente através do App Viva Fenae/Apcef, com acesso pelo login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). As informações sobre a iniciativa estão disponíveis no hotsite www.fenae.org.br/diadospais.

Essa campanha destina-se aos empregados da Caixa ativos e aposentados/pensionistas de todo o Brasil, vinculados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O período de participação se estende até o dia 13 de agosto, que neste ano coincide com a data na qual se celebra tradicionalmente o Dia dos Pais, remetendo a sentimentos de respeito, admiração, carinho, solidariedade e amor entre pais e filhos, com base em um esforço compartilhado para entes queridos reinventarem as formas de estar juntos.

Nos Clubes das Apcefs, porém, os empregados do banco público poderão celebrar a data com momentos de lazer e diversão. Tudo porque as entidades associativas incentivam a integração e a interação dos associados e seus dependentes, de modo a proporcionar bem-estar, saúde e convivência familiar. No hotsite da campanha Dias dos Pais, o participante terá acesso ainda a informações sobre prêmios, sorteios, cupons, regulamento, fale conosco, enquete, game e muito mais.

Para cravar participação na campanha, os empregados da Caixa devem seguir os seguintes passos: a) baixar e logar no aplicativo Viva Fenae/Apcef – login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa); b) clicar na campanha “Dia dos Pais”; c) clicar no botão “inscreva-se”; d) enviar uma foto de boa qualidade e em alta resolução com os filhos (até 100MB); e) responder à enquete “Que pai é você?”.  

Pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, os pais têm a chance de cadastrar uma foto de boa qualidade e em alta resolução com seus filhos, podendo essa imagem ser publicada nas redes sociais da Fenae. Existe ainda a possiblidade dos empregados da Caixa responderem à enquete “Que pai é você?”, se atleta, artista, educador, jornalista, matemático, chef de cozinha, roqueiro, construtor e realizador de sonhos, “grudento” ou rígido, atuante como mãe também, exemplo para os filhos, chorão ou o que quer que queira ser….

Concluída essa ação, os participantes da campanha Dia dos Pais concorrem a cinco unidades da obra “O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido – e que seus filhos ficarão gratos por você ler”, da autora e renomada psicoterapeuta britânica Philippa Perry. Essa publicação, aliás, aponta de maneira gentil, mas firme, que ser pai não é uma mera tarefa, um dever ou algo a ser contornado com truques, mas sim um relacionamento que precisa de investimento e estímulo, segundo palavras do The Guardian, um jornal diário inglês independente.

Além do livro de Perry, que propõe convivência entre pais e filhos enxergando os protagonistas como pessoas que participam de relacionamento para toda a vida, há ainda o sorteio de três vouchers de Dia dos Pais da Giffty, no valor de R$ 250,00 cada. Para a escolha do tipo de voucher, acesse o site http://www.giftty.com.br/

No hotsite www.fenae.org.br/diadospais ou no App Viva Fenae/Apcefs, também está disponível uma seleção de benefícios aos pais e padrastos que são empregados da Caixa. São projetos que visam o bem-estar do pessoal do banco público, os mais amplos e exclusivos possíveis, mirando a perspectiva de aproximar ainda mais a Fenae dos associados das Apcefs. Podem ser citadas ações como a plataforma de Convênios com descontos especiais, cursos da Rede do Conhecimento (plataforma de educação on-line da Fenae e das Apcefs), incentivo ao cadastro dos filhos para que aproveitem todos os benefícios na Rede do ConhecimentoConvênios e Arena Jogos Clássicos e estímulo para os pais orientarem os filhos na produção de uma obra para a próxima edição do Talentos.

Compartilhe: