A Rede do Conhecimento disponibiliza a partir desta quinta-feira, 25, o curso FBB150, que prepara os interessados em obter a certificação de correspondente bancário, por meio de um intermediário varejista, como farmácias e lotéricas.  Podem participar os associados das Apcefs, mas se você ainda não é associado poderá assistir a primeira aula antes de se associar para fazer o curso completo.

O curso é composto por apostila com exercícios baseados na prova de certificação, o que facilita o entendimento dos assuntos. O material foi preparado pelo parceiro Instituto de Formação Bancária – IFB. As aulas são ministradas pelo professor Henrique Costa, formado em Administração pela USP, MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e mestrando em administração pela USP. 

Dentre os temas que serão abordados no curso estão serviços bancários; auto regulação, crédito pessoal, crédito direto ao consumidor, matemática financeira, análise de crédito e leasing.

Não perca tempo! Assista ao curso FBB150 na Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento) e prepare-se para  sua certificação.
 

Compartilhe: