Está chegando a hora! O #Prontofalei 2024 será realizado neste sábado (2 de março), em Manaus (AM), a partir das 14h30, horário local. Você é nosso convidado para acompanhar um bate-papo especial sobre “Futuro”. Para isso, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) convidou personalidades nacionais de diversas áreas. Quem não estiver participando presencialmente, poderá acompanhar tudo pelo canal da Fenae no Youtube.

O evento ocorrerá no Armazém XV, uma das construções mais antigas do porto de Manaus. O #prontofaalei é uma realização da Fenae em parceria com as Apcefs. Em 2024, o evento, que está em sua quarta edição, tem apoio especial da Apcef/AM.

Voltado para o empregado da Caixa com idade até 44 anos, o objetivo  é promover debate sobre temas atuais de interesse dos trabalhadores do banco público como trabalho, experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação.

Além dos debates, o evento terá atrações culturais:  David Assayag e banda, e apresentação de elementos oficiais de Parintins.

Convidados presentes no #prontofalei

Atila Iamarino– doutor em microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP), onde também foi pesquisador. Ele também fez pesquisa na Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Seu canal no Youtube conta com mais de 1,5 milhão de inscritos.

Rhayssa Couto- jornalista e apresentadora do programa Zappeando na Rede Amazônica – afiliada da Rede Globo. Atua no mercado de moda como modelo e criadora de conteúdo há 9 anos.

Scarlett Rodrigues- mestra em Políticas Públicas (UFABC), especialista em Direito Constitucional (Anhanguera) e em Direitos Humanos. Jovem, ativista e Speaker Of The Year 2022 pela LatinAmerican Quality Institute.

We’e’ena Tikuna- Fez história, em 2019, ao se tornar a primeira indígena a protagonizar um desfile de Moda no Brasil Eco Fashion Week, onde lançou as coleções Éware e No´e. Tikuna é artista plástica, cantora, palestrante, nutricionista, design de moda, ativista dos direitos indígenas e YouTuber.

 

Confirme sua presença agora mesmo!

Compartilhe: