Durante o mês de março, a Arena Jogos Clássicos da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) promove campeonato online de xadrez e damas para participantes de todas as idades. 

Os jogos são abertos para os empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), e os dependentes também podem jogar. Para participar, é só baixar o aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos disponível na Apple Store e Play Store, acessar com o login e senha Fenae e selecionar a opção Torneio. 

O acesso à disputa online pode acontecer também pelo site: www.fenae.org.br/arenaclassicos. Os jogadores podem vir a se encontrar no ambiente virtual para as partidas no aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos ou na versão web no portal.

As disputas estarão disponíveis ao longo do ano de 2024, com diferentes modalidades. O primeiro torneio é este de xadrez e damas, que acontece entre 1º e 31 de março, das 19h às 22h, com resultado em 4 de abril. 

De 3 a 31 de maio, estarão disponíveis para disputa damas e dominó. De 1º a 31 de julho, sudoku e dominó. De 2 a 30 de setembro, xadrez e sudoku. O último será de 1° de novembro a 15 de dezembro, com disputas de xadrez, damas, dominó e sudoku. O torneio irá presentear os ganhadores que ocuparem os primeiros lugares com vouchers. 

Compartilhe: