A partir desta segunda-feira (19/2), empregados da ativa, aposentado e pensionista da Caixa associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) ou seus dependentes já podem se inscrever nos torneios de xadrez, damas, dominó e sudoku da Arena Jogos Clássicos da Fenae. 

As disputas estarão disponíveis durante o ano de 2024, com diferentes modalidades. O primeiro torneio será o de xadrez e damas, no período de 1º a 31 de março, com resultado em 4 de abril. 

Os participantes deverão se inscrever na página do programa (www.fenae.org.br/torneioarena). As inscrições começam dia 19 de fevereiro e vão até 15 de dezembro de 2024, sendo que uma única inscrição habilita o interessado a participar de todos os torneios do ano, conforme o calendário.

Além da programação de março, o torneio contará com diferentes modalidades ao longo do ano. De 3 a 31 de maio, estarão disponíveis para disputa damas e dominó. De 1º a 31 de julho, sudoku e dominó. De 2 a 30 de setembro, xadrez e sudoku. O último será de 1° de novembro a 15 de dezembro, com disputas de xadrez, damas, dominó e sudoku. O torneio irá presentear os ganhadores que ocuparem os primeiros lugares com vouchers. 

O participante deverá baixar o aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos disponível na Apple Store e Play Store, acessar com o login e senha Fenae e selecionar a opção Torneio. O acesso à disputa on-line pode acontecer também pelo site: www.fenae.org.br/arenaclassicos. Os jogadores podem vir a se encontrar no ambiente virtual para as partidas no aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos ou na versão Web no portal.

Além disso, o inscrito poderá participar da comunidade do Whatsapp da Arena Jogos Clássicos. Para isso, no processo de inscrição, o participante poderá dar o seu aceite para entrada na comunidade e, após a inscrição, ele poderá entrar no link do grupo de jogo do seu interesse. O participante poderá também receber uma mensagem no próprio app de mensagens convidando a participar do grupo. Caso aceite, ele terá acesso a informações sobre o projeto Arena e os torneios a serem realizados ao longo do ano, bem como poderá interagir com outros participantes.

Os jogos, além do caráter lúdico e divertido que proporcionam ao jogador, também desenvolvem funções que vão além do entretenimento, envolvendo aspectos sociais, cognitivos e afetivos dos participantes. Acesse e participe!
 

Compartilhe: