Está no ar a quinta missão da campanha Desbravadores Fenae. Na primeira fase, que começou no dia 24 de abril e segue até 19 de maio, minivídeos institucionais estão contando a história da Federação e das Apcefs, e detalhando os principais projetos desenvolvidos pelas duas entidades. Após os 10 vídeos, perguntas devem ser respondidas. Para participar basta acessar o www.fenae.org.br/desbravadores e fazer login com dados de acesso do Mundo Caixa.

O tema do novo minivídeo é o Eu Faço Cultura, que está completando 12 anos em 2018. Por meio do projeto, Fenae e Apcefs democratizam o acesso à cultura em todo o país. E todos os empregados da Caixa Econômica Federal podem participar, destinando até 6% do Imposto de Renda devido. Somente em 2016, foram distribuídos mais de 150 mil produtos culturais como ingressos para cinema, teatro, shows, circo e apresentações de música.

Em cada questão das missões publicadas, apenas uma resposta é verdadeira. O participante que acertar ganhará cupons para os sorteios de iPhones 7. Cada resposta certa vale dois cupons para quem for associado à Apcef e um cupom para os não associados. Além disso, serão creditados 50 pontos no Mundo Caixa para cada missão concluída com sucesso. Para esta semana estão previstos três sorteios.

“Essa é mais uma iniciativa importante para mostrar aos colegas da Caixa tudo que fazemos em prol dos direitos e do bem-estar da categoria. Os vídeos e as perguntas vão reforçar a importância de termos uma Federação e as 27 Apcefs fortalecidas, bem como os benefícios de ser associado”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele acrescenta: “outros projetos que serão tratados são a Rede do Conhecimento, Nosso Valor e Movimento Solidário”.

Fonte: Fenae

Compartilhe: