A copa está chegando e as Apcefs já estão no clima do hexa com a estreia do Megabolão do Qatar. E no esquenta você já pode concorrer a um super prêmio. 

Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados à uma das 27 Apcefs, que se inscreverem no link www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ativarem o cadastro na plataforma do Bolão www.fenae.org.br/bolao, irão concorrer a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira. As inscrições vão até o dia 15 de novembro. 

Durante o Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios. 

1º lugar: uma moto elétrica
2º lugar: um Iphone Mini
3º lugar: uma TV 

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. 

É prêmio que não acaba mais! Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. 

Confira todos os detalhes no Regulamento 

E como participar e concorrer à camisa da Seleção Brasileira? 

Se inscreva no link do “esquenta” www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube www.fenae.org.br/bolao com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa).

Pronto! Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas já concorrerão a 10 camisas da Seleção Brasileira, mas só poderão ser premiados uma única vez. 

Barraquinha de figurinhas do Álbum do Qatar nas Apcefs 

Se você está de olho nas figurinhas do álbum da copa, fique atento na sua Apcef. No esquenta para o Megabolão também vai acontecer a Banquinha de figurinhas da copa. 

Na Barraquinha, os associados das Apcefs poderão trocar figurinhas do àlbum. E a Apcef tem figurinhas disponíveis para troca também. Tá precisando completar o seu Álbum? Verifique a agenda da sua Apcef e corra lá! 

Além disso, os associados poderão tirar dúvidas sobre o Megabolão e já fazer o cadastro para participar. 

Está esperando o quê para se associar? 

Acesse agora a plataforma on-line para e associe-se à Apcef mais perto da sua casa. É um mundo de vantagens para os empregados Caixa, aposentados e pensionistas. 

www.fenae.org.br/associacao

Compartilhe: